As eleições para presidente do Corinthians se aproximam cada vez mais e os associados do Parque São Jorge com mais de cinco anos de sócio já se preparam para definir seus votos.
O pleito para ocupar o cargo de presidente do Corinthians ficou marcado para 25 de novembro e no atual momento os candidatos ao cargo máximo do clube são André Luiz Oliveira, representando a situação, enquanto a oposição será representada por Augusto Melo.
Recentemente Augusto Melo, líder do grupo Corinthians mais Forte, expressou descontentamento com a atual gestão por meio de nota: “O que vemos é uma diretoria fraca, refém do mercado e sem qualquer poder de negociação. Essa condição é típica daqueles que destruíram as contas do clube e o enterraram em dívidas. Agora precisam fazer dinheiro a todo custo para evitar o bloqueio das negociações (transfer ban). 2023 está difícil, mas 2024 será diferente! Salvem o Corinthians!”
Para poder votar o associado necessita ter no mínimo cinco anos de título de sócio do clube e estar adimplente com todas as suas contas relacionadas ao clube.
O responsável pela Coluna Justiça & Cidadania do site Tupãense Notícias, Dr. Carlos Henrique Luques Ruiz, sócio torcedor do Corinthians, vestiu a camisa do time para manifestar seu apoio a Augusto Melo para presidente.
“São necessárias mudanças na gestão do Corinthians e acredito fielmente na competência do Augusto Melo, por isso tem meu apoio” destacou Carlos Ruiz.