Força Tática da Polícia Militar captura procurado por homicídio após alerta do Sistema DETECTA em Tupã

Sistema DETECTA, implantado recentemente em Tupã, já apresenta números positivos e na terça-feira (14) mais uma vez demonstrou sua eficiência.

O sinal de alerta do radar inteligente foi emitido após um veículo cadastrado na base de ação criminosa da Polícia Militar, passar em pontos de monitoramento de câmeras instalados nos acessos da cidade.

Imediatamente os Policiais iniciaram diligências para localizar o veículo, que foi abordado na rua Adhemar de Barros por volta das 15h35 já em Bastos, onde estava sendo realizada a Operação Visibilidade.

Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, ao pesquisar via COPOM os dados do condutor, foi constatado um Mandado de Prisão Preventiva, pelo Art. 121, §2, II do CP, crime de homicídio qualificado.

M. C. da S., de 48 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia local e após as formalidades permaneceu em cárcere à disposição da Justiça.

Participaram da ação o 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, 1º Sargento Fantes, Cabo Alan, Cabo Alex e Soldado Mariotti, da Força Tática da Polícia Militar.

OPERAÇÃO VISIBILIDADE

A operação foi planejada através do programa de policiamento inteligente e desencadeada pelo comando da 2ª Cia de Tupã, com foco na prevenção de ocorrências de crimes contra o patrimônio em saturação pela área comercial e bancária.

Veja também

Tupã: Uma das cidades mais seguras do estado

Tupã instala câmeras nas sete entradas da cidade e implanta Sistema Detecta

Alertada pelo Sistema Detecta, Polícia Militar captura procurado em Tupã

Muralha Paulista – Detecta já dificulta ação criminosa em Tupã e região

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.