Em patrulhamento no início da tarde de sexta-feira (8) pela avenida Idenolphi Semeguini, Policiais Militares observaram o comportamento suspeito de indivíduos sentados em um sofá no canteiro central da via, próximo da rua Gorges de Oliveira Brito.
Momento que um veículo de cor verde parou e o condutor recebeu algo de um deles, como se fosse um “drive thru”, serviço de vendas de produtos que permite ao cliente fazer e receber o seu pedido sem sair do carro.
Devido ao número de pessoas que estavam no local foi solicitado apoio para aproximação e abordagem. Com a presença das viaturas os sujeitos que ali estavam começaram a se movimentar e demonstraram nervosismo exacerbado.
O olhar atento dos Policiais ainda flagrou o momento que um deles dispensou algo no sofá, tratava-se de uma porção de maconha e duas pedras brutas de crack.
Com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado, mas o mesmo elemento que tentou dispensar drogas no sofá foi flagrado com uma embalagem plástica contendo 22 eppendofs de cocaína, 18 porções de crack embaladas, 7 porções de cocaína embaladas e R$29 em sua bermuda.
M., que apresenta diversas tatuagens, inclusive algumas relacionadas a facção criminosa, foi preso e conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Dr. Flávio de Melo ratificou o flagrante por tráfico de entorpecentes e tomou as providências legais.
Participaram da ação o Cabo Navarro, Soldado Júlio César, 1º Sargento Valentin, Soldado J. Santos, Cabo Conelian, Cabo Vesu, Cabo Padovezzi e Cabo Bruno, da Polícia Militar.