A Polícia Militar foi acionada na data de ontem, quinta-feira (14), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em uma propriedade rural na estrada do ferro velho, em Tupã.
No local dos fatos residem várias famílias, sendo a vítima um indivíduo que declarou ter se desentendido com seu cunhado na parte da tarde e, durante a noite, estava em casa quando foi surpreendido por dois disparos, um na janela e outro na porta, caindo estilhaços de vidro e cortando seu dedo.
O indivíduo que efetuou os disparos assumiu a autoria, mas declarou que sua arma era de chumbinho, calibre 5.5. A espingarda foi localizada em uma moita próximo a casa, mas aparentando ter sido modificada para o calibre .22.
Diante dos fatos foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de plantão tomou as providências legais por disparo de arma de fogo/dano e apreendeu o armamento.
Participaram da ação os Policiais Militares Cabo Anderson e Cabo Bruno, com apoio do 1º Sargento Matos, Cabo Márcio Antônio, Cabo Clóvis, Soldado Flacon, Soldado Guevara e Soldado Bombonato.