Indivíduos conseguiram fugir de uma abordagem policial, mas abandonaram um veículo que tinha em seu interior uma TV de 65 polegadas, um notebook, um cofre contendo em seu interior uma cartucheira calibre 12, uma carabina calibre 22, um revólver 38 e uma pistola 9mm, além de uma caixa de joias, todos furtados de uma fazenda na cidade de Queiroz.
O fato aconteceu na Vicinal Francisco Curci, em Queiroz, na quarta-feira (20).
A ocorrência de tentativa de furto foi registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Denis, com apoio do 2º tenente Benini e cabo Becari (Comando de Força Patrulha), cabo Ribeiro e soldado Clayton, 1º sargento J. Júnior, cabo Alves e cabo Renato, soldado Jamal, e 1º sargento Valentim, 1º sargento Rantichieri, cabo Duque, cabo Luís Rogério e cabo Campos.
Segundo a Polícia Militar, após pedido de apoio ao investigador Alex, seguido de solicitação via 190, as equipes se deslocaram para localizar indivíduos suspeitos em uma fazenda e na sequência chegou informações que se tratava de furto de um veículo na saída de Queiroz.
Destaca a PM que em deslocamento até o local os policiais visualizaram duas motos e o veículo furtado e, após darem ordem de parada, os suspeitos fugiram, as motocicletas para Queiróz e automóvel retornou sentido Pompeia, sendo feito um breve acompanhamento até próximo a um canavial, onde dois indivíduos pararam o carro e fugiram correndo no meio da cana.
Os indivíduos fugiram, porém, o carro foi recuperado e no seu interior encontrado a TV, o notebook e um cofre contendo a cartucheira, a carabina, o revólver, a pistola e a caixa de joias.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, também foi dado ordem de parada a uma moto vermelha que transitava no sentido Pompeia, mas seu condutor não obedeceu e fugiu, com apoio das demais viaturas foi feito acompanhamento e o suspeito abandonou a moto e adentrou um matagal.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, sendo que o veículo foi escoltado juntamente com os produtos do furto para apresentação e devolução ao proprietário.