Por volta das 19h40 de terça-feira (2), durante patrulhamento de Força Tática pela rua Assur Bittencourt, a Polícia Militar visualizou um veículo com os vidros abertos e ligado, em um imóvel desabitado, alvo de diversas denúncias sobre o comércio e embalo de entorpecentes no local.
Os Policiais Militares observaram por cima do muro um prato contendo crack, com diversas porções divididas, sendo nítido a traficância e como o portão estava encostado foi feita a incursão no imóvel abandonado.
Dois indivíduos foram abordados ainda na varanda e outros dois no interior da sala.
Com os primeiros nada de ilícito foi encontrado, eles disseram que como tinham conhecimento da venda de drogas no local, teriam ido ali para comprar e usar entorpecentes.
Já com os indivíduos na sala, o maior de idade estava com 05 pedras de crack e R$20 e o menor de idade portava 02 porções de maconha e R$50.
C. M. J., que possui diversas passagens por tráfico, relatou que teria ido ao local naquela tarde para ajudar o amigo, menor de idade, embalar e vender a droga.
O sindicado assumiu a propriedade de toda a droga e ainda indicou onde teria mais entorpecente embalado para a venda, bem como duas balanças de precisão, sacos plásticos para embalar mais droga, uma faca, tesoura, giletes e vários pinos vazios.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Dr. José Luiz Junqueira ratificou a prisão em flagrante do indiciado e apreensão do menor.
Drogas e dinheiro também foram apreendidos e as testemunhas ouvidas e liberadas.
Participaram da ação os Policiais Militares 1º Sargento Fantes, Cabo Alex e Cabo Alan, da Força Tática, o 1º Sargento Valentin, Soldado J. Santos, Cabo Navarro e Soldado Júlio César.