Indícios apontam que ele caiu do telhado ao tentar praticar furto de fiações
As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica responderam a uma chamada da Secretária de Saúde de Tupã, em um prédio situado na rua Nhambiquaras, em frente à uma loja de materiais de construção, um local que, há muitos anos, servia como garagem do Prata e agora abriga as ambulâncias municipais. Alguns funcionários ao chegarem no local encontraram um corpo de um homem, com idade aproximada de 30 a 35 anos.
Segundo a Delegada Dr. Milena Davoli, titular da DIG, após receberem as informações equipes da Polícia Civil se deslocaram imediatamente ao local.
“Aparentemente trata-se de uma pessoa que iria invadir o imóvel para praticar furto, nós temos uma casa ao lado que também está com o telhado danificado, onde ele usou para acessar o telhado do barracão, e ao pisar sobre as telhas de Eternit ela cedeu. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros bateu com a cabeça e foi a óbito”, explicou a Delegada Dra. Milena.
Telhado da casa ao lado também estava danificado
No bolso do short do cadáver foi encontrado drogas. E o que tudo indica é que o indivíduo entrou no local para furtar a fiação na noite da última quarta-feira (17).
O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Dra. Milena, Delegada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e o Dr. Washington, responsável pelo plantão, estão conduzindo as investigações para identificação do corpo.
Telhado do barracão