Polícia Militar prende traficante com “maconha colombiana” em Tupã

A Polícia Militar de São Paulo prendeu A. H. F. M. por tráfico de drogas na noite de sábado (3) no bairro Jamil Dualibi, em Tupã. O indivíduo foi flagrado com 19 frascos de maconha e mais de R$1.600 em dinheiro.

Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela rua Gentil Morábito, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita na frente de uma casa no cruzamento com a rua Adriana Rodrigues Ribeiro.

Ao abordá-los, nada de ilícito foi encontrado, porém, um terceiro sujeito saiu de sua residência e ao perceber a presença dos policiais, jogou um saco plástico no chão, contendo maconha.

Em seguida, ele correu para dentro de uma edícula, onde foi alcançado e detido pelos policiais.

A mãe do abordado chegou ao local e entregou aos policiais uma quantia de R$1.649 em notas fracionadas, que estava escondida embaixo do guarda-roupas. Dinheiro que o filho pediu na presença dos policiais para ela pegar, e que seria proveniente do tráfico de drogas.

O traficante confessou aos policiais que era o dono da droga e do dinheiro, e que vendia maconha na região.

Na edícula, os policiais encontraram 19 frascos contendo maconha com etiquetas escrito “colombia”, além de três frascos vazios, um pote plástico com pedaços de maconha, uma tesoura e sacolés vazios, usados para embalar a droga.

Todo o material foi apreendido e levado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, junto com o acusado.

A.H. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, e permaneceu preso à disposição da Justiça.

A operação contou com a participação dos Policiais Militares Soldado J. Santos, Soldado Bombonato, Cabo Vesu, Cabo Conelian, Cabo Navarro e Soldado Júlio, sob o comando do 1° sargento Valentin.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.