Uma ocorrência envolvendo uma sequência de agressões foi registrada pela Polícia Militar em Tupã entre ontem (16) e a madrugada de hoje (17).
Tudo teve início no condomínio das chácaras do aeroporto, quando a Polícia chegou no local e a vítima (mãe) contou que havia tomado em uma das mãos uma facada do seu filho, que evadiu-se do local em seguida. A mulher foi encaminha ao Pronto Socorro da Santa Casa II e levou 12 pontos.
Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência do caso.
Horas depois a Polícia Militar foi informada que o individuo estaria na Rua Brasil, as equipes iniciaram imediatamente um patrulhamento e localizaram no prolongamento da rua, mãe e filho juntos.
O autor da facada estava com escoriações e alegou que teria sido atropelado por sua genitora naquele momento.
Mãe e filho foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Plantonista elaborou um BO por violência doméstica e lesão corporal. Ficando o autor da facada à disposição da justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Clóvis e Soldado Flacon com apoio do Cabo Márcio Antônio, Cabo Anderson e Cabo Bruno e a equipe da Força Tática: Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, Cabo Vagner e Soldado Mariotti.