A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, prendeu na manhã desta quinta-feira (22) dois irmãos por envolvimento com o tráfico de drogas, moradores na rua Tupis.
Em cumprimento a mandado de busca, os agentes da especializada estiveram no imóvel onde foi aprendida uma balança de precisão e expressiva quantia em dinheiro.
“As investigações indicavam que as maiores frações de drogas eram escondidas numa residência desabitada na frente da casa dos suspeitos, onde também foi dado cumprimento a mandado de busca.
Mais uma vez a dedicação dos policiais da DISE foi suficiente para localizar enterradas em cova rasa sessenta porções de cocaína, já embaladas de forma própria para a venda.”
destacou o Delegado titular da especializada, Dr. Flávio de Melo.
Os dois irmãos, conhecidos dos meios policiais e já presos em outras oportunidades também por tráfico, foram encaminhados à CPJ, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia.
As informações obtidas junto à DISE revelavam que tem sido comum a guarda das maiores frações dos entorpecentes em outros imóveis desabitados, ou mesmo onde residem pessoas acima de qualquer suspeita.
Outra curiosidade é que um dos indivíduos já foi preso duas vezes pelo mesmo crime quando maior de idade e outras duas vezes ainda quando adolescente.