Na quarta-feira (21), por volta das 19h30, diligências resultaram na prisão de um marginal com vasta ficha criminal e recém saído do sistema prisional. A ocorrência, registrada como tráfico de entorpecentes, ocorreu na interseção das ruas Francisco Romero Martins e 1° de Maio, no Parque Bela Vista, em Tupã.
De acordo com os relatos dos agentes, durante patrulhamento na área a equipe se deparou com o indivíduo, já conhecido nos meios policiais, e este ao perceber a aproximação da polícia, dispensou algo ao solo antes de ser abordado alguns metros à frente.
Na busca pessoal foram encontrados R$30 em notas trocadas, bem característico do movimento do tráfico de drogas, e um aparelho celular da marca Samsung, de cor vermelha. O que chamou a atenção dos policiais foi o conteúdo do que o meliante havia dispensado: várias pedras de crack, embaladas para venda.
Diante das evidências, o traficante foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi questionado sobre a possibilidade de ter mais drogas em seu corpo, ele confirmou e entregou mais substâncias idênticas às que havia dispensado anteriormente.
O celular encontrado com o suspeito também teve sua origem esclarecida. Após contato com o possível proprietário, este reconheceu o aparelho como sendo seu. No entanto, para confirmação completa, será necessário verificar o número de IMEI.
W. R. de S. foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
Participaram da ação o Cabo Soares, Soldado James, Subtenente Félix, Cabo Luciano, Cabo Santos e Cabo Dutra, da Polícia Militar.