Polícia Militar prendeu agressor próximo ao local
Em um episódio alarmante de violência doméstica, uma senhora foi covardemente agredida pelo próprio neto em Tupã na manhã desta segunda-feira (26). O incidente ocorreu na Rua Duque de Caixas, Vila Independência, onde a vítima, uma idosa, foi confrontada pelo neto exigindo dinheiro.
Diante da recusa, o agressor desferiu um soco violento no rosto da vítima, causando um corte no supercílio direito e derrubando-a ao chão.
A violência não parou por aí. O meliante continuou a atacar a senhora com chutes por todo o corpo, resultando em uma fratura exposta no dedo mínimo da mão direita e múltiplas escoriações. A agressão só cessou quando um casal que passava interveio, e o agressor fugiu do local.
A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde encontraram a vítima ferida. Ela foi prontamente socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa II de Tupã, onde recebeu cuidados médicos.
Com as características do suspeito em mãos, a polícia iniciou uma busca intensiva.
R. R. C. foi localizado na Rua Iacri, onde resistiu à prisão, tornando necessário o uso de algemas. Após ser detido, ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária. Lá, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por extorsão, violência doméstica e lesão corporal.
Participaram da ação os Policiais Militares Cabo Combinato, Soldado Menegati, 1º Sargento Valentin, Soldado J. Santos, Cabo Navarro, Soldado Júlio César e a equipe de Força Tática, com o 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Cabo Vagner.