A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica ontem, quarta-feira (28), na Rua Jose Carlos Gonçalves, Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar, em Tupã.
Segundo relatos, a vítima foi submetida a agressões físicas, incluindo chutes e enforcamento, além de ameaças e agressões verbais, inclusive que os fatos eram recorrentes. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente, mas não havia dado seguimento ao caso.
Os policiais militares Cabo Bruno e Cabo Anderson atenderam a ocorrência, com apoio do Sargento Matos, Cabo Márcio Antônio, Cabo Clóvis e Soldado Flacon. Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a vítima e, após a abordagem, revistaram o acusado, que não portava nada ilícito. Contudo, diante das evidências e do testemunho da vítima, foi dada voz de prisão ao indivíduo.
O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Dr. Sandro, tomou ciência dos fatos e tomou as devidas providências legais.