Tupã, SP – No dia 18 de março a Polícia Militar Ambiental, após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo no Tupã Country Clube, realizou uma apreensão de entorpecentes no local.
Os Policiais 3° Sargento Ravelli, Cabo Rodrigueiro, Cabo Padovesi, Cabo Torres e Soldado Vesu, abordaram quatro indivíduos em um quiosque no balneário. Todos possuíam antecedentes criminais, mas nada de ilícito foi encontrado com eles durante a revista pessoal.
No entanto, durante a vistoria do local, a equipe encontrou um celular dentro da churrasqueira com uma substância branca, aparentando ser cocaína, sobre a tela, indicando consumo imediato. Além disso, foram encontrados nove eppendorfs contendo a mesma substância, e ao lado, no chão, outros dois “pinos” abertos.
Questionados sobre a propriedade do entorpecente e do aparelho celular, um dos indivíduos, iniciais G. da S., assumiu a propriedade de ambos. Ele afirmou que havia adquirido a substância de uma pessoa desconhecida nas proximidades do bairro em que reside.
Diante dos fatos, o sujeito foi levado à CPJ de Tupã, onde o Delegado de Polícia elaborou um Auto de Exibição e Apreensão referente à apreensão do entorpecente e do celular, sendo liberado após prestar depoimento.