As investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), indicavam que um grupo de indivíduos teriam se associado para a prática do tráfico de drogas em nossa cidade.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09), a DISE desencadeou a chamada Operação Aldeia, a qual contou com apoio de policiais da DIG, da Seccional, da CPJ, de Quintana, Herculândia e Parapuã.
Em cumprimento a mandados de buscas, os policiais civis estiveram em imóveis localizados à Rua Assur Bitencourt, à Rua João Nave e à Rua João do Val.
Na residência localizada à Rua Assur Bitencourt foi apreendido um tijolo de crack, porções de cocaína, expressiva quantia em dinheiro e material utilizado para embalar a preparar a droga.
O morador que já tinha passagens pela polícia quando ainda adolescente, foi encaminhado à CPJ, autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.
Nos demais imóveis nada de ilícito foi encontrado e a partir de agora a DISE vai apurar o envolvimento de outros indivíduos.