A Polícia Militar prendeu um indivíduo por agressão física contra sua companheira neste domingo, 21 de abril. O incidente ocorreu na Rua João Cespedes, no bairro Jardim Guanabara, em Tupã, por volta das 19h20.
Segundo o boletim de ocorrência, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi alertada sobre o caso após a vítima enviar uma mensagem para uma amiga, informando que havia sido agredida pelo seu companheiro, que acabara de sair da prisão.
As equipes policiais responderam ao chamado rapidamente e ao chegarem no local, encontraram a residência fechada e o agressor impedindo a vítima de abrir o portão.
Após alguns minutos, a vítima conseguiu abrir o portão, e os policiais foram recebidos de forma hostil pelo sujeito, sendo necessário inclusive usar de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
A vítima apresentava um hematoma no olho esquerdo e uma lesão no pescoço.
T. de S. S. foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Participaram da ação o Cabo Luciano, Cabo Santos, Subtenente Félix, Cabo Pacheco, Cabo Soares e Soldado Marcel, da Polícia Militar.