Mãe de Pedrinho foi vítima de feminicídio no ano passado
A Polícia Civil identificou como Pedro Afonso Andrade Cardoso, de 26 anos, o jovem que morreu atropelado quarta-feira (24) à noite, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Paulópolis, distrito de Pompeia. Ele era morador na cidade de Bastos.
Na tarde desta sexta-feira (26), a delegacia de Pompeia recebeu informações do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), que após pesquisas e confrontos no sistema de identificação biométrica, realizou exame papiloscópico.
A análise definiu e certificou a identidade de Pedro. O corpo aguardava reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não havia sido reclamado por familiares.
A mãe de Pedro, Elizangela Andrade Cardoso, de 35 anos, foi vítima de feminicídio no início do ano passado, na periferia de Bastos.
O rapaz estaria na cidade de Pompeia para tratamento de saúde. No dia em que foi atropelado, afirmou a pessoas próximas que retornaria para Bastos de ônibus, porém, à noite, estava desorientado, caminhando pela rodovia.
O sepultamento do jovem será realizado no Cemitério de Bastos pelo Serviço de Assistência Social da Prefeitura.
Motorista que atingiu Pedro apresentou-se à polícia, mas é investigado por fuga de local do atropelamento. Ele é morador de Tupã.
Informações: Marília Notícia.