Em ação precisa da Força Tática de Tupã, um indivíduo procurado pela justiça foi capturado na madrugada de sábado (11), durante a operação CASUD, realizada no centro da cidade.
A prisão ocorreu na Rua José Molica, local conhecido pela movimentação intensa e pela presença constante de transeuntes.
O procurado, identificado como W. L. da S., foi avistado pela equipe da Força Tática enquanto tentava se ocultar na vegetação de uma praça pública.
A abordagem foi realizada, e apesar de não serem encontrados objetos ilícitos com o suspeito, uma verificação no sistema COPOM revelou um Mandado de Prisão Preventiva emitido contra ele.
Os crimes pelos quais o indivíduo é acusado incluem ameaça e lesão corporal, conforme os artigos 147 e 129 do Código Penal, além de infração à Lei Maria da Penha, artigo 16.
A operação contou com a participação dos membros da Força Tática, 1°Sargento Rogério, Cabo Avellaneda, Cabo Vagner e Soldado James.
Após a captura, o preso foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foram realizadas as formalidades legais.