Prazo para negociar contas de luz em atraso termina nesta segunda-feira, 20

Programa Desenrola Brasil, do governo federal, está oferecendo descontos de até 75% e condições de parcelamento sem entrada, em até 60 vezes

Termina nesta segunda-feira, dia 20, o programa Desenrola Brasil, que oferece descontos de até 75% para clientes com contas de luz em atraso. Além dos descontos, o programa oferece ainda condições de parcelamento sem entrada, em até 60 vezes, com parcelas a partir de R$ 50.

A coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Juliana Ribeiro explica que essa é uma oportunidade imperdível para quem colocar as contas em dia e ficar com o nome limpo. Para tanto, é preciso corresponder aos requisitos do programa:  ser pessoa física, com renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, e débitos vencidos até dezembro de 2022, cuja dívida não ultrapasse o valor de R$ 20 mil.

“A negociação é bem simples e pode ser feita sem sair de casa. Os clientes precisam acessar exclusivamente o site do governo: http://www.gov.br/desenrola  e seguir os passos que estão no site, aproveitando as opções disponíveis”, acrescenta.  

Se, porventura, não se enquadrar nos requisitos do Desenrola, a pessoa em débitos com a Energisa pode procurar diretamente a concessionária que está analisando a situação de cada cliente, sempre visando chegar à melhor negociação possível.

Para negociação de débitos ou dúvidas, basta acessar os canais oficiais de atendimento da Energisa: aplicativo Energisa On; chatbot da Gisa (Whatsapp) gisa.energisa.com.br; ou ainda o Call Center 0800 70 10 326.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.