Na última sexta (19), a tranquilidade da rua Aimorés foi interrompida por uma briga violenta entre dois homens armados com uma enxada e uma faca. A confusão resultou em ferimentos graves e levou ambos os envolvidos à emergência.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma desinteligência que envolvia vias de fato. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram os dois homens ainda envolvidos na altercação.
A. C. E., uma das partes envolvidas, relatou que estava em sua residência quando G. C. O. entrou sem aviso. A situação rapidamente escalou para uma luta corporal, durante a qual G. se apoderou de uma enxada e golpeou A. na cabeça. Para se defender, A. pegou uma faca e feriu G. no rosto. A briga continuou até a rua Brasil, onde ambos foram abordados pelas equipes policiais.
Devido aos ferimentos, foi necessário acionar a UR 10124, que socorreu A. C. E. até a Santa Casa 2, onde ele permaneceu em atendimento. G. C. O. foi levado pela ambulância municipal até a UPA, onde também recebeu atendimento médico.
O boletim de ocorrência foi registrado e os dados foram apresentados à CPJ de Tupã para as devidas providências de polícia judiciária.
Atenderam a ocorrência Cabo Ruiz e Cabo Reinó com apoio Cabo Combinato, Cabo Navarro e Soldado Júlio César.