Na madrugada de hoje (26), por volta das 00h45, a equipe policial composta pelo Sargento Valentin, Soldados J. Santos e Julio Cesar, intensificava o policiamento no Bairro Jamil Dualib, visando coibir atividades ilícitas.
Durante a operação, os policiais avistaram três indivíduos na Av. Idenolphi Semeghini x R. Adriana Rodrigues Ribeiro, dos quais um agiu de forma suspeita ao perceber a aproximação das autoridades, escondendo algo rapidamente no bolso de sua jaqueta.
Decidindo pela abordagem, os policiais questionaram os indivíduos sobre a posse de ilícitos, momento em que P.H.G.A.S., de 21 anos, admitiu estar portando drogas.
Após revista, foram encontrados em sua posse 17 pinos de cocaína, além de R$ 20,00 e um celular. Com os outros dois indivíduos não foram encontrados nenhum ilícito.
P.H.G.A.S. confessou ser responsável pelo tráfico de drogas e afirmou que vendia cada pino por R$ 20,00, tendo realizado apenas uma venda até aquele momento.
Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da justiça.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e reitera seu empenho na prevenção e combate ao crime, seguindo rumo aos seus 200 anos com a missão de proteger e servir.