Força Tática de Tupã prende dois na sexta-feira, um por tráfico e outro procurado por agressão, injuria e perseguição

Ontem, sexta-feira (31), a Força Tática da Polícia Militar de Tupã, composta pelo 1° Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti, realizou duas prisões na cidade durante o patrulhamento.

Captura de Procurado por Agressão e Violação de Medida Protetiva – Por volta das 20h, na Rua Mariano Salermo, Vila Santa Inês, a equipe deteve um homem identificado pelas iniciais A. S., que estava foragido da justiça.

Apesar de não terem sido encontrados objetos ilícitos com o suspeito durante a abordagem, uma verificação de suas pendências judiciais revelou um mandado de prisão preventiva em seu nome, relacionado aos artigos 22 da Lei 11.340 e 21 da Lei 3.688, além dos artigos 140 e 147 do Código Penal, que tratam de agressão, injúria, perseguição e quebra de medida protetiva.

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Prisão por Tráfico de Entorpecentes – Mais tarde, às 22h, na Rua Prudente, próximo à Praça Moacir Couto, conhecida como Praça da Roda Gigante, a mesma equipe efetuou a prisão de M. B. G. A. por tráfico de drogas.

Famoso pelo grande fluxo de crianças e praticantes de esportes, o local foi palco da ação policial que resultou na apreensão de 20 pedras de crack encontradas com o acusado.

O traficante tentou fugir ao notar a presença policial, mas foi detido e mesmo ciente do direito de permanecer calado, confessou estar vendendo as drogas no local há algum tempo, por R$10 cada porção, também foram encontrados R$ 39,50 em dinheiro. Indicou ainda um indivíduo chamado “Ruan” como fornecedor.

Após a prisão, ele foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou sua prisão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.