Tupã vence e termina a primeira fase lider do grupo 1

foto: FPF

O Tupã Futebol Clube foi até a cidade de Bebedouro e venceu a equipe da Inter por 1 a 0, com gol do atacante Marcelo.

O Tupã não fez uma grande partida apesar da vitória, porém uma equipe bem treinada sabe aproveitar a chance para vencer o jogo, e foi isso que aconteceu em Bebedouro.

A equipe da Inter teve mais posse da bola, trabalhou mais as jogadas, mas teve dificuldade para furar o bloqueio do Tupã, que hoje fugiu um pouco das suas características.

Nesta partida o Tupã se desfez mais da bola, diferente dos últimos jogos o tricolor trabalhou muito pouco quando tinha a pose da bola, por este motivo sofreu mais, contudo aproveitou a chance que teve e venceu a partida.

O “Mais Querido” terminou a primeira fase como lider do grupo um, com 22 pontos, e em segundo na classificação geral da competição.

Na próxima fase o Tupã Futebol Clube vai enfrentar, em jogos de ida e volta, as equipes do Mauá, Tanabi e Flamengo de Guarulhos.

“No geral o time Tupãense fez uma ótima primeira fase, organizada em todos os setores. O tricolor só levou gols em erros individuais, com todo respeito aos adversários, com exceção a equipe do AEA Araçatuba que é boa tecnicamente, todas as outras tiveram muita dificuldade para furar o bloqueio do Tupã e segurar o ataque organizado pelo treinador Diego Souza”

A segunda fase é uma outra competição que vai exigir mais do elenco e os erros individuais terão que diminuir para brigar pelo acesso.

Como eu disse antes, ótima primeira fase do Tricolor da Alta Paulista.

O jogo também foi marcado pela estreia do uniforme do Tupã com a marca do mais novo patrocinador, Marquezi Imobiliária e Construtora

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Anderson Oliveira

Anderson Oliveira

Jornalista, cronista e comentarista de futebol. Trabalhos em Rádios dos estados do Rio de janeiro , Mato Grosso do Sul , Minas Gerais , Paraná e São Paulo.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.