Na manhã de quinta-feira (22), a Polícia Militar realizou a captura de um indivíduo procurado por estupro de vulnerável. O meliante, identificado como M. P. Da S., residente em Parapuã, estava na unidade do Poupa Tempo Tupã quando foi abordado pelas autoridades.
De acordo com informações obtidas junto aos funcionários do Poupa Tempo, o sujeito estava na mesa de atendimento número 03, onde realizava trâmites relacionados à documentação. Foi então que os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a abordagem, ele admitiu ter cumprido pena por um dos dois crimes relacionados ao mesmo artigo, mas não tinha conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor.
O indivíduo foi detido e conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Dr. Washington Luiz Muzzi, ratificou a voz de prisão.
A operação contou com a participação dos policiais militares Cabo Santos, Cabo Marcel, Subtenente Felix, Cabo Pacheco e Cabo Soares.