Operação conjunta da Polícia Civil de Bastos (SP) e Maringá (PR)

No início da tarde de ontem (27), N.A.M, 47 anos, foi preso na cidade de Maringá-PR.

Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o mês de junho deste ano, quando foi condenado a pena de reclusão de 12 (doze) anos e 3 (três) meses, em razão de seu envolvimento no caso dos automóveis clonados que foram apreendidos na cidade de Bastos há alguns anos.

Figura central no esquema criminoso ele era o responsável por trazer para Bastos os veículos que eram furtados ou roubados na grande São Paulo, tinham suas características alteradas e depois eram comercializados na cidade.

Já havia sido preso na época, acabou sendo colocado em liberdade durante os Processos em que foram apuradas a subtração, adulteração e receptação dos veículos e agora vai cumprir integralmente a pena fixada pelo Juiz de Direito nos referidos Processos.

Por estar foragido em outro Estado, sua captura somente foi possível em razão do incansável trabalho de inteligência e investigação desenvolvido pelos Policiais Civis de Bastos em conjunto com os Policiais Civis da cidade Maringá-PR.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou o trabalho realizado pelos Policiais Civis Nilton, Nei, Cleber, Brito, Alberto e Leandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos, bem como aos Policiais Civis Israel, Júlio Henrique e Eduardo da Delegacia de Polícia de Maringá-PR pelo brilhante trabalho conjunto que foi executado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.