A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, cumpriu mandado de busca no Papa João Paulo II, apreendeu grande quantidade de drogas, prendeu três indivíduos por tráfico e ainda retirou do local uma adolescente que estava sob cárcere privado e vítima de violência doméstica.
No final da manhã desta quarta-feira (16/10) em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, policiais civis da DISE e DIG estiveram no imóvel localizado à Rua Comerciante Gorges de Oliveira Brito e durante as buscas apreenderam grande quantidade de drogas, dentre maconha, cocaína, crack e k2, além de dinheiro e material para preparar e embalar a droga.
No local foram localizados três indivíduos, dois deles com envolvimento anterior com o tráfico de drogas, enquanto que um dos investigados não estava no imóvel.
Ainda no local foi identificada uma adolescente, de 16 anos de idade, a qual relatou estar impedida de deixar o imóvel pelo próprio companheiro, contra quem tem medida protetiva de urgência e ainda lhe agrediu anteriormente.
Os três indivíduos foram conduzidos à CPJ, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Um quarto suspeito não foi localizado até o presente momento e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Somente no dia de hoje quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em flagrante delito pela DISE, demonstrando as constantes ações das unidades especializadas da cidade de Tupã no combate aos mais variados tipos crimes.