Carro com sinais de adulteração é apreendido em Iacri

Veículo foi identificado após denúncia anônima

Na noite do dia 18, policiais militares de Iacri apreenderam um veículo suspeito de ser dublê, ou seja, com sinais de adulteração. A ação ocorreu após uma denúncia anônima, que indicava que um Hyundai prata estaria circulando pelo município com possíveis irregularidades.

Os policiais Cabo PM Felipe e Soldado PM Reinof receberam a informação de que o emplacamento do carro correspondia a um veículo registrado no Estado de Minas Gerais. Em contato com a polícia daquela localidade, verificou-se que o veículo original estava na garagem da proprietária.

Com base nas informações, os agentes localizaram o veículo suspeito em Iacri, que era conduzido por um homem. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas uma consulta ao Copom revelou que o motor do carro não tinha registro no Detran.

Ao ser questionado, o condutor afirmou que havia pegado o carro emprestado de outro homem. Logo após, um indivíduo conhecido no meio policial se apresentou, alegando ser o verdadeiro proprietário do automóvel e afirmando que o comprou em Tupã.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado determinou a apreensão do veículo para perícia. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.