Veículo foi identificado após denúncia anônima
Na noite do dia 18, policiais militares de Iacri apreenderam um veículo suspeito de ser dublê, ou seja, com sinais de adulteração. A ação ocorreu após uma denúncia anônima, que indicava que um Hyundai prata estaria circulando pelo município com possíveis irregularidades.
Os policiais Cabo PM Felipe e Soldado PM Reinof receberam a informação de que o emplacamento do carro correspondia a um veículo registrado no Estado de Minas Gerais. Em contato com a polícia daquela localidade, verificou-se que o veículo original estava na garagem da proprietária.
Com base nas informações, os agentes localizaram o veículo suspeito em Iacri, que era conduzido por um homem. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas uma consulta ao Copom revelou que o motor do carro não tinha registro no Detran.
Ao ser questionado, o condutor afirmou que havia pegado o carro emprestado de outro homem. Logo após, um indivíduo conhecido no meio policial se apresentou, alegando ser o verdadeiro proprietário do automóvel e afirmando que o comprou em Tupã.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado determinou a apreensão do veículo para perícia.