DISE deflagra Operação Depuração e prende seis envolvidos com o tráfico de drogas em Tupã

Bando era liderado por dois irmãos, já conhecidos nos meios policiais

A Polícia Civil, através da DISE de Tupã, desencadeou nas primeiras horas desta quinta-feira (24) a Operação Depuração, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca expedidos pela Vara Criminal da Comarca local em locais relacionados à investigação de tráfico de drogas na cidade de Tupã – SP.

“Após alguns meses de investigação, policiais civis da DISE identificaram um grupo criminoso, liderados por dois irmãos, já conhecidos dos meios policiais, cujos integrantes praticavam intenso tráfico de drogas” destacou o Delegado Titular da DISE de Tupã, Dr. Flávio de Melo.

Conforme indicavam as diligências realizadas pelos experientes policiais da unidade especializada no combate ao tráfico de drogas, o grupo comercializavam principalmente maconha e cocaína, tendo pontos de vendas de drogas em vários locais na cidade.

Com a ação, os policiais conseguiram apreender mais de um quilo de cocaína, quase meio quilo de maconha, expressiva quantia em dinheiro, balança, uma motocicleta e um veículo, todos relacionados ao tráfico de drogas.

Ao final, foram presos cinco indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão apresentados em audiência de custódia e ainda apreendido um adolescente infrator pelo mesmo tipo penal, o qual foi encaminhado à unidade da Fundação Casa.

A operação contou com apoio de trinta policiais civis lotados na DISE, DIG, DDM, CPJ e nas cidades de Herculândia, Parapuã, Queiroz, Iacri, Bastos, Arco Íris, Quatá, Rinópolis e Quintana, todas unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.