Na noite de sexta-feira (1), durante patrulhamento tático e direcionado, pelo município de Quatá, os Policiais Militares 1° Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti, receberam uma denúncia de tráfico de entorpecentes.
“Determinado indivíduo estaria vendendo drogas naquele exato momento, pela rua Osterno Moreira da Silva, Jardim Primavera“
Imediatamente a equipe de Força Tática se deslocou até o local para averiguação, e visualizou o mesmo no portão da residência.
Porém o sujeito, após perceber a presença policial, jogou no chão duas porções de maconha embaladas em plástico transparente, e tentou correr para dentro do imóvel.
Os Policiais abordaram K. F. N. na porta, entre a área e a cozinha, onde observaram mais drogas em cima da pia.
Foram localizadas 07 pedras de craque já embaladas e outras 03 porções maiores, em um prato, com lâminas de gilete para manejo e uma balança de precisão ligada.
Em um pote, estavam mais dezoito porções de maconha, dez de cocaína, R$25, plástico para embalo dos entorpecentes e ao lado um telefone celular.
Mesmo com o direito de ficar em silêncio, o abordado relatou que ganhou um dinheiro no final de semana e resolveu comprar drogas para revender, inclusive que vendia cada porção por R$10.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao traficante e apresentado no Plantão Policial de Tupã, para as devidas providências legais.