Servidor de Bastos que sofreu acidente na SP-294 faleceu nesta sexta-feira (8)


O servidor público Ailton Alves Pereira, de 55 anos, que sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito envolvendo a caminhonete da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Bastos (SP) e um caminhão, morreu nesta sexta-feira, dia 8. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Pompeia (SP) e depois transferida para o Hospital das Clínicas de Marília (SP) e para a Santa Casa de Marília, onde estava internada havia três dias. O acidente aconteceu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na altura do trevo de Quintana (SP), na terça-feira (5).

O corpo de Ailton Pereira está sendo velado no Centro de Velório da cidade de Bastos (SP). O sepultamento será realizado no Cemitério de Bastos, às 13 horas deste sábado (9), pela Funerária Municipal.

Acidente


Segundo informações, por volta das 6 horas da manhã de terça-feira, o motorista saiu da Vigilância em Saúde de Bastos para levar exames ao Instituto Adolfo Lutz, em Bauru (SP). Quando retornava, por volta das 12 horas, por motivos a serem apurados pela perícia técnica, a caminhonete Mitsubishi da Prefeitura de Bastos, que a vítima conduzia, teria adentrado a pista contrária e colidido contra um caminhão que transportava amendoim, próximo ao trevo de Quintana. Consta ainda que caía uma chuva forte no momento do acidente.

A vítima teria ficado retida nas ferragens da caminhonete, sendo retirada e conduzida para atendimento médico, mas, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu após três dias internada. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Parte da carga de amendoim que estava no caminhão caiu sobre a pista.

Fonte: Valdecir Luis de Sousa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.