Adicione o “ZAP da Prefeitura”, canal pode ser utilizado para sanar dúvidas e demandas

Prefeitura de Tupã unifica números de WhatsApp para atender cidadãos

A Prefeitura de Tupã agora também tem um número oficial no WhatsApp. O recurso oferece à população contato direto com diversos setores da gestão pública, modernizando ainda mais a Central de Atendimento. O sistema programado com respostas rápidas, apresenta as demandas mais frequentes dos contribuintes, e que podem ser solucionadas sem a necessidade de falar com um atendente.

Para realizar solicitações, basta adicionar o telefone (14) 3404-1000 na agenda de contatos e iniciar o bate-papo com a assistente virtual do “ZAP da Prefeitura”, resolvendo problemas de qualquer lugar, de forma fácil, eficaz e segura. O usuário ainda tem à disposição a opção de conversar com atendentes online.

“Nosso objetivo é modernizar o atendimento integral ao cidadão. Os serviços 24 horas implantados em 2021 que são acessados pelo site tupa.sp.gov.br/atendimento, também estão disponíveis no Zap da Prefeitura. Ou seja, o cidadão realiza seu autoatendimento, algo muito parecido com o que acontece nos caixas eletrônicos, aplicativos bancários, e outros prestadores de serviços que já utilizam respostas automáticas no WhatsApp”, disse o diretor de Arrecadação, Atendimento e Fiscalização, Gerson Richard.

CANAL E GRUPOS DE COMUNICAÇÃO 

A Prefeitura de Tupã lançou canal exclusivo da administração pública no WhatsApp, que divulgará notícias, eventos e serviços. Essa novidade permite que uma quantidade ilimitada de usuários receba informações oficiais diariamente, mantendo a privacidade dos inscritos, pois tanto número de telefone quanto foto de perfil são mantidos em sigilo.

Após seguir o canal, o recurso aparece em uma aba do WhatsApp chamada “Atualizações”. Por meio do Canal “Prefeitura de Tupã”, o cidadão recebe informações em texto, áudio, vídeo ou imagem, totalmente compartilháveis.

O canal do WhatsApp aprimora a transparência sobre as ações da administração municipal e aproxima o poder público cada vez mais do cidadão. Outra novidade são os “grupos temáticos”, para disparo de informações sobre departamentos e Secretarias específicos. Facilitando o contato direto entre as diferentes repartições com a população.

Para não perder nenhuma novidade, siga o canal “Prefeitura de Tupã” no WhatsApp pelo link de acesso: https://whatsapp.com/channel/0029Vadblh9FXUueojvbQp1u

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.