Na manhã deste sábado, 16 de novembro, por volta das 06h08, a Polícia Militar de Herculândia foi acionada após uma testemunha relatar a situação de emergência na residência de Valmir da Silva, de 69 anos. O homem, que não havia comparecido ao trabalho, foi encontrado morto em sua casa, localizada na Rua Otávio Pradela.
Segundo informações, a testemunha, ao chegar à casa da vítima, notou a porta arrombada e entrou para verificar o que havia ocorrido. Ao percorrer a sala, encontrou um pedaço de madeira entre a sala e a cozinha. Ao se aproximar da cozinha, avistou Valmir caído no chão, ensanguentado. Em seguida, a testemunha entrou em contato com outros colegas de trabalho, que ao chegarem ao local confirmaram o óbito e acionaram a Polícia Militar.
Vítima foi encontrada com sinais de violência
No local, a polícia constatou indícios de uma briga, como cadeiras quebradas, o que sugere que houve luta corporal antes do homicídio. A Polícia Civil, sob a supervisão do delegado Dr. Eduardo Saran, deu início às investigações para apurar a autoria do crime. O caso segue sendo investigado e a polícia tenta identificar possíveis suspeitos.