Operadora promove ação com um modelo automobilístico igual ao das pistas unindo internet de alta velocidade com uma experiência imersiva
[Simulador de F1 Alares]
A Alares, operadora que oferece serviços de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming e telefonia fixa, irá promover uma experiência imperdível para a população de Tupã: a empresa vai trazer para a cidade um carro de F1 que simula a mesma vivência das pistas.
A ação é aberta a todos e para dirigir o simulador não é necessário ser cliente da operadora, basta apenas gostar de emoção e não ter medo de volante, desta forma os participantes poderão sentir o que é uma conexão rápida e de qualidade. Mas será preciso se planejar, pois a ação ficará disponível somente por um dia na cidade.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e da comunidade, por isso pensamos nesta ação que propõe uma experiência imersiva. Convidamos todos a vivenciarem na pele o que um piloto encara sempre que pisa no acelerador em uma pista de corrida, e sentindo também o que nossa conexão de alta qualidade pode oferecer”, destaca o Diretor Comercial da Alares, Anderson Oliveira.
Confira o cronograma:
Data: 21 de novembro
Horário: das 17h às 21h
Endereço da ação: Praça da Bandeira, Centro
Atividades oferecidas: simulador de F1, pipoca e algodão doce, loja móvel e brindes.
Além da experiência no simulador, a população de Tupã poderá conhecer as promoções de Black November da Alares e contratar diretamente na loja móvel, presente no local, ou na loja que está localizada na Rua Potiguaras, 207. As ofertas também estão disponíveis no site: https://www.alaresinternet.com.br/.
Sobre a Alares
Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.700 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Bahia. Tem uma rede de 32.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,3 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 770.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.