Motociclista tenta fugir da polícia, cai de moto e é preso com placa adulterada em Tupã


Na noite de 20 de novembro, um indivíduo de 21 anos foi preso em flagrante por direção perigosa e adulteração de sinais de identificação de veículo. A ocorrência foi registrada na rua Gilberto Muccio Mazei, no Jardim São Francisco, em Tupã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática identificou uma motocicleta circulando no bairro Jardim Tupi com placa do modelo Mercosul, mas com caracteres irregulares, contendo apenas números em vez da combinação padrão de letras e números. Ao tentar abordar o condutor, que ignorou a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, os policiais precisaram acompanhar a moto por diversos bairros.

Durante o trajeto, o motociclista desrespeitou leis de trânsito, colocando em risco pedestres e outros motoristas. A fuga terminou no bairro Jardim Aritana, quando o motociclista perdeu o controle do veículo ao realizar uma conversão, derrapou e caiu. Ele foi imobilizado e detido no local.

Após a queda, os policiais constataram sinais de adulteração na placa da motocicleta. A placa original, DWY 4C02, foi confirmada após consulta ao chassi, enquanto a que estava no veículo era DWY 4002, pertencente a uma moto de outra cidade. O preso foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e direção perigosa, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.

A motocicleta foi apreendida para perícia, e as infrações de trânsito foram registradas. O condutor sofreu escoriações leves devido à queda e recebeu atendimento médico.

A ocorrência foi atendida pela equipe de Força Tática: 1º Sargento PM Rogério, Cabo PM Avellaneda, Cabo PM Vagner e Soldado PM James.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.