Maior centro de lazer urbano da região, espaço oferece atividades para toda a família em ambiente integrado à natureza
Para garantir mais segurança e comodidade a seus associados, o Clube CCT (antigo Clube dos Comerciários) já colocou em operação o novo sistema de catracas de acesso acionado por reconhecimento facial. Primeiro do tipo a funcionar em áreas públicas de Tupã, o dispositivo é muito semelhantes aos empregadas em estádios de futebol e espaços comerciais de grandes centros.
“O acesso por reconhecimento facial é o que há de mais moderno no mercado de segurança. Através da leitura de traços do rosto, que são únicas para cada indivíduo, o sistema identifica e libera a entrada do associado”, explicou Amauri Mortágua, presidente do Sincomerciários, entidade mantenedora do clube.
O clube já tinha sido pioneiro com a instalação de catracas acionadas por impressão digital, sistema que agora foi substituído pelo acesso através da leitura facial.
“O sistema foi trocado porque os novos dispositivos são mais ágeis na liberação do acesso e permitem maior controle. Com isso, a segurança dos associados é ainda maior”, acrescentou Amauri.
Maior espaço urbano de lazer da região, o Clube CCT oferece, além de uma ampla área de lazer, composta por sete piscinas como toboágua, quadra poliesportiva e quiosques com churrasqueiras, um leque de atividades saudáveis, como academia, aulas de pilates e hidroginástica e sauna (masculina e feminina) entre outras.
Para mais informações, basta procurar a secretaria do CCT, na rua Aimorés, 811. O contato pode ser feito também através do telefone (14) 3441-5082.
“O espaço de lazer foi criado e é mantido com foco nas famílias. O objetivo é criar um ambiente que possa ser aproveitado por pessoas de todas as idades. Por isso, além de diversas atividades e da atmosfera saudável, temos grande preocupação com a segurança de nossos associados”, concluiu o presidente do Sincomerciários.