A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Tupã, realizou na manhã desta sexta-feira (10) uma operação de busca e apreensão em mais um imóvel localizado na zona leste da cidade, resultando na prisão de um casal por de tráfico de drogas.
As investigações apontavam que os suspeitos utilizavam a própria residência para a venda de entorpecentes. Durante as diligências, os agentes encontraram porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e material utilizado para embalar as drogas.
De acordo com o delegado titular da DISE, Dr. Flávio de Melo, os dois presos já eram conhecidos da polícia pelo envolvimento com o tráfico. “Esses indivíduos já estavam no radar da nossa unidade há algum tempo. O homem, inclusive, foi alvo da Operação Xeque-Mate em 2020, que também visava desmantelar redes de tráfico de drogas na região”, declarou o delegado.
O casal foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Este é o terceiro flagrante realizado pela DISE de Tupã apenas na primeira semana de janeiro, retirando assim uma quantidade considerável de drogas de circulação e reafirmando o compromisso da polícia no combate ao tráfico de entorpecentes.