Bastos: Acusado de abusar da enteada de 8 anos é preso pela DDM

As investigações, que duraram dois meses, resultaram na detenção do autor, considerado uma ameaça à segurança e integridade da vítima

Em operação comandada pela Delegada Dra. Gabriela Brichi, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bastos, a Polícia Civil cumpriu, na tarde de ontem 17, o mandado de prisão contra L.H.O., acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas 8 anos. 

Segundo as autoridades, o crime ocorreu contra a enteada de L.H.O., com quem ele convivia desde que a criança tinha quatro anos. As provas reunidas pela DDM de Bastos foram decisivas para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

A Delegada Gabriela Brichi ressaltou a importância da prisão para a proteção da vítima e o combate à violência sexual contra crianças.

“A prisão representa uma vitória para a justiça e para a vítima. É um importante passo no enfrentamento de crimes tão graves como este. Garantiremos que o acusado enfrente as acusações de maneira rigorosa e que a justiça seja feita”, afirmou a delegada.

As investigações ainda continuam para colher depoimentos e assegurar que todas as circunstâncias do crime sejam esclarecidas. “Nosso trabalho não termina aqui. Vamos continuar firmes para garantir que os responsáveis por crimes hediondos, como o abuso sexual de crianças, sejam punidos. Esse é o nosso compromisso com a população de Bastos”, complementou Dra. Gabriela Brichi.

Após a prisão, L.H.O. foi conduzido à CPJ de Tupã, onde passará por audiência de custódia. Caso a prisão preventiva seja confirmada, ele será transferido para uma unidade prisional, onde aguardará o julgamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.