Homem agride companheira e ameaça avó de morte


Na tarde de domingo, 2 de fevereiro, a tranquilidade de uma residência na Rua Antônio Castilho, em Tupã, foi interrompida por um caso grave de violência doméstica. Um homem, identificado como J. A. G. dos R., chegou em casa sob efeito de drogas, agrediu sua companheira e ameaçou familiares com uma faca, deixando todos em pânico. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que agiu rapidamente para evitar uma tragédia.

Agressões e Ameaças

De acordo com a avó do agressor, ele chegou em casa alterado e, após uma discussão, agrediu sua companheira, com uma cabeçada. Em seguida, pegou uma faca e passou a ameaçá-la, dizendo que mataria qualquer pessoa que se aproximasse. A avó tentou intervir, mas foi empurrada pelo neto, que continuou fazendo ameaças de morte.

Ação Rápida da Polícia

A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom e chegou ao local por volta das 14h43. Os policiais encontraram o suspeito ainda em estado de agitação. Durante a abordagem, J. A. G. dos R. reiterou as ameaças, afirmando que, ao retornar da delegacia, mataria sua companheira a facadas.

O agressor foi conduzido à CPJ de Tupã, onde foi atendido pelo Delegado de Plantão, Dr. Willian Jaques Gênova. Ele foi autuado por ameaça, lesão corporal e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. J. A. G. dos R. permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Atenderam a ocorrência: Cabos PM Soares e Marcio Antônio.

  APOIO: Subtenente PM Félix e Cabos PM Pacheco e Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.