Tupãense precisa de ajuda após sofrer grave acidente

O Sr. Altino Barrozo, morador de Tupã, enfrenta uma difícil batalha após sofrer um grave acidente em dezembro, que resultou em uma lesão raquimedular. Desde então, a família do senhor Altino tem passado por momentos extremamente desafiadores, tanto emocionalmente quanto financeiramente. O acidente o deixou sem os movimentos da região do peito para baixo, e, para garantir seu conforto e cuidados, a família precisou adaptar um quarto especialmente para ele.

No entanto, os desafios não param por aí. Ainda faltam itens essenciais para o tratamento e a recuperação do Sr. Altino, como uma cama hospitalar adequada e recursos para o tratamento pós-lesão. Além disso, os movimentos dos braços também estão comprometidos, deixando-o totalmente dependente de cuidados constantes. A aposentadoria do senhor Altino, que é o seu principal sustento, não tem sido suficiente para cobrir os altos custos dos cuidados médicos e das adaptações necessárias.

Diante dessa situação, a família criou uma vakinha online para arrecadar fundos e ajudar a custear as despesas relacionadas à reabilitação e ao tratamento do Sr. Altino. A campanha tem como objetivo aliviar o peso financeiro que a família tem enfrentado e garantir que ele receba os cuidados necessários para sua recuperação.

A família pede a colaboração de todos, seja por meio de doações ou compartilhando o link da vakinha, para que mais pessoas possam conhecer a história do Sr. Altino e contribuir com a causa. Qualquer ajuda, por menor que seja, fará uma grande diferença nesse momento tão delicado.

O link da campanha pode ser acessado aqui. A solidariedade de todos é fundamental para ajudar o Sr. Altino e sua família a superarem essa difícil fase.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.