Tupã Folia 2025 terá dois dias de matinê

Em dois dias especiais, o recinto de carnaval do Tupã Folia se abre para uma festa focada no público infantil, mas que agrada também aos adultos.

As matinês vão acontecer no domingo, dia 2, com apresentação da Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro e da Banda da Apae, e na terça-feira, dia 4, quando o Grupo Música & Arte assume a festa.

A estrutura é a mesma que funcionará durante a noite, com total segurança, acessível e totalmente inclusiva.

O espaço kids, com brinquedos e interação artística dos palhaços Papu e Lisboa e da boneca Serena.

Personagens de Walt Disney, como Mickey e Minnie Mouse vão interagir com o público, tudo sem nenhum custo para as famílias.

Nos dois dias, a festa tem início às 15h e se estende até às 18h.

“Neste período, as crianças estarão protegidas pela estrutura que o Tupã Folia oferece, mas o cuidado dos pais é imprescindível”, alertaram os organizadores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.