Carreta da Beleza oferecerá serviços gratuitos nos dias 7, 8 e 9 de março em homenagem ao Dia da Mulher

Em comemoração aos seus 60 anos, o município de Queiroz deu início às festividades com uma programação especial voltada ao Dia Internacional da Mulher. Nos dias 7, 8 e 9 de março, a “Carreta da Beleza” estará disponível para atender gratuitamente as mulheres queirozenses.
Serão oferecidos cerca de 200 atendimentos, incluindo coloração, hidratação, corte de cabelo, escova e babyliss. As interessadas devem procurar o CRAS a partir do dia 5 de março, às 12h, para agendar o atendimento.
A iniciativa faz parte das celebrações do aniversário da cidade e busca valorizar e homenagear as mulheres do município.