Estouro de pneu de caminhão de Tupã espalha carga de 220 botijões de gás em estrada vicinal de Salmourão

As duas faixas de rolamento tiveram de ser interditadas para a retirada dos itens da via

Um caminhão carregado com cerca de 220 botijões de gás tombou na manhã desta terça-feira (11) no km 15 da Estrada Vicinal SPA-571, em Salmourão (SP).

O veículo, com placas de Tupã (SP), transitava no sentido de Osvaldo Cruz (SP) para Salmourão, quando o pneu do eixo traseiro estourou e se soltou da estrutura do caminhão, chegando a rolar pela pista.

As duas faixas de rolamento da vicinal ficaram interditadas para a retirada dos botijões da via.

A carga foi colocada no acostamento e um caminhão-guincho da concessionária Eixo SP foi acionado para providenciar a remoção do caminhão do local.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.