
Na foto: a vice-prefeita de Quintana, Clarice Porto; a vereadora Solange Campanez; a gestora regional do
Sebrae-SP em Marília, Cristiane Souza Aguiar; a diretora do CRAS, Fernanda Figueiredo; e a primeira-dama do
município de Quintana, a advogada Dr. Isabella Ribeiro.
O governo de Quintana, sob a liderança do prefeito Fernando Itapuã, marcou presença no 1º Encontro de Primeiras-Damas e Presidentes do Fundo Social de Solidariedade, promovido pelo Sebrae-SP em Marília. O evento, realizado nesta segunda-feira (24), reuniu representantes de 40 municípios para debater temas como liderança, gestão e propósito social, com foco na inclusão socioprodutiva.
Com uma gestão pautada na inovação e no fortalecimento das políticas públicas, o prefeito Fernando Itapuã tem se destacado pela valorização das lideranças femininas em cargos estratégicos. No evento do Sebrae-SP, Quintana esteve representada por mulheres que desempenham um papel essencial no desenvolvimento social e na construção de uma cidade mais inclusiva.
A vice-prefeita Clarice Porto também marcou presença, reforçando o compromisso da administração municipal com a criação de oportunidades para todos.
“Acreditamos que a inclusão produtiva é essencial para o crescimento sustentável. Apoiar as mulheres é investir no futuro da cidade”, destacou.
A programação do evento foi conduzida pela gestora regional do Sebrae-SP em Marília, Cristiane Souza Aguiar, que abordou temas como “Liderança Plena”, “Autoconhecimento e Propósito” e “Inclusão Produtiva”. Durante os debates, foram compartilhadas experiências transformadoras, inspirando as participantes a fortalecerem suas iniciativas locais.
O prefeito Fernando Itapuã ressalta a importância de uma gestão participativa e comprometida com a ampliação de oportunidades para todos os cidadãos de Quintana.
“Acreditamos que, ao valorizar e capacitar nossas lideranças femininas, estamos construindo uma cidade mais justa e preparada para os desafios do futuro”.
Com essa postura inovadora, o governo de Quintana reafirma seu compromisso com a inclusão socioprodutiva e a valorização das mulheres, fortalecendo parcerias estratégicas que impulsionam o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.