
Em uma ação estratégica a Força Tática realizou a captura de um indivíduo procurado pela justiça, na Estrada Vicinal Adelelmo Piva, km 3, em Tupã, nesta quarta-feira (27).
O indiciado, identificado como L.C.C., possuía um mandado de prisão pelo artigo 217 do Código Penal, referente ao crime de estupro de vulnerável, com pena estipulada de 20 anos em regime fechado.
A operação foi conduzida pelos Policiais Militares 1° Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti, com apoio do CB Júlio César, que estava de folga.
Durante patrulhamento tático e direcionado, a equipe recebeu informações sobre o paradeiro do indivíduo, que estaria em determinado imóvel.
Em diligências no local e contato com moradores, o suspeito não foi encontrado inicialmente. No entanto, a equipe identificou sinais de fuga pela área dos fundos da chácara, que dá acesso a uma invernada.
Com a formação de uma equipe para incursão tática no terreno, os policiais localizaram o indivíduo escondido em uma árvore. Ao avistar os agentes, ele admitiu sua rendição, dizendo que havia “perdido”.
Após descê-lo da árvore com segurança e realizar revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas a situação foi confirmada pelo COPOM, que confirmou o mandado de prisão.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu preso.
