
A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) está com inscrições abertas para a função de técnico de vigia, com contrato por prazo determinado. Inicialmente, será preenchida uma vaga, mas outras podem surgir ao longo da validade do processo seletivo.
O contratado atuará no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Tupã, com jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 1.771,71. O contrato poderá variar de 30 dias a 12 meses. Além da remuneração, o profissional terá direito a auxílio-alimentação ou refeição e vale-transporte ou vale-combustível.
Inscrições gratuitas e online
As inscrições podem ser feitas gratuitamente entre os dias 13 e 15 de abril de 2025, exclusivamente pelo site da Famesp: www.famesp.org.br. Candidatos sem acesso à internet podem utilizar os serviços do programa Acessa São Paulo.
Para participar, é necessário ter ensino fundamental completo, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para homens), além de possuir carteira de vacinação atualizada e estar apto em exame médico admissional. Também é exigido que o candidato não possua antecedentes criminais.
Currículo com documentação obrigatória
O processo de seleção será feito por análise curricular, com pontuação baseada em cursos e experiências anteriores. Ter curso de vigilante com registro ativo garante 45 pontos. Experiência como vigia por, no mínimo, seis meses vale 25 pontos, e outros cursos complementares, como primeiros socorros ou defesa pessoal, somam até 30 pontos.
O currículo, com cópias simples dos documentos comprobatórios, deve ser enviado em um único arquivo PDF no ato da inscrição.
Classificação e contratação
A nota mínima para habilitação é de 10 pontos. Em caso de empate, terá preferência o candidato de maior idade. O resultado será divulgado no site da Famesp e no Diário Oficial do Estado.
O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis, conforme necessidade da instituição. A convocação será feita por telefone, WhatsApp, e-mail e, se necessário, via publicação no Diário Oficial.