
Na noite de quinta-feira, 10 de abril de 2025, por volta das 20h50, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 41 anos, identificado como M. O. C., por tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na Rua Nicola de Molla, bairro Bela Vista.
Durante patrulhamento de rotina, as equipes policiais receberam informações de que um indivíduo conhecido como “Marcelinho” estaria comercializando drogas nas proximidades de sua residência.
Com base na denúncia, foi realizada uma incursão no local, onde o suspeito foi surpreendido no quintal de sua casa, guardando substâncias ilícitas em um pote plástico.
Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram 24 pinos de crack, 14 pinos de cocaína e a quantia de R$ 52,00 em notas fracionadas.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada e da tecla ARC da Taser para conter a situação, especialmente devido à presença de familiares no local.
- O arco de advertência do taser é um aviso sonoro que é emitido na parte frontal dos cartuchos ativos. O Policial pode dissuadir um alvo sem precisar disparar um cartucho.
O caso foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado responsável ratificou a prisão por tráfico de entorpecentes.
A operação contou com a atuação do 1° Sargento PM Valentin e do Cabo PM Julio Cesar, com o apoio dos Cabos PM Combinato e Clovis.
