
A Polícia Militar de Tupã prendeu em flagrante L. N. da S. após uma ocorrência de violência doméstica registrada na rua Brasil, Vila Espanha, na madrugada desta segunda-feira (21). O agressor se trancou no banheiro após agredir a companheira e ser surpreendido pela reação rápida da vítima, que conseguiu se defender e acionar a PM.
Segundo o boletim, a vítima relatou que o companheiro passou o dia todo fora de casa e retornou por volta das 00h30, visivelmente alterado. Sem qualquer motivo, desferiu um tapa em seu rosto. Em resposta, a vítima pegou um pedaço de madeira e revidou com alguns golpes para conter a agressão.
Com medo da reação da companheira, L. correu e se homiziou dentro do banheiro, onde permaneceu até a chegada dos policiais. Após breve diálogo, ele decidiu sair do cômodo e foi imediatamente detido.
A ocorrência foi atendida pela equipe da viatura I-09209, com os cabos PM Santos e Marcel, e contou com o apoio da viatura I-09208 (CGP-II), composta pelo subtenente PM Félix e os cabos PM Pacheco e Júlio César, além da viatura I-09240, com os cabos PM Soares e Reinó.
Ambas as partes foram conduzidas ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão, Janaína Antoniazzi Pinheiro, ratificou a prisão em flagrante do homem, que permanece à disposição da Justiça.
A ação faz parte da Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo para intensificar o combate à criminalidade.