Iacri: Armado com pedaço de madeira agressor desafia policiais antes de ser preso

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 2h51, na área central de Iacri, após ameaçar a ex-companheira e descumprir uma medida protetiva. A ocorrência foi registrada pelos policiais Cabo PM Wilson e Soldado PM Reinof.

A equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar uma briga de casal. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais flagraram o agressor na porta da cozinha, empunhando um cabo de madeira e ameaçando a vítima com frases de afronta à autoridade policial. Segundo o relato dos PMs, ele gritava que “não estava nem aí”, que “mataria qualquer um” e que “não tinha medo da polícia, podia ser preso”.

Diante da situação de risco, os policiais iniciaram a verbalização com o agressor, ordenando que largasse o pedaço de pau. Mesmo resistindo por alguns instantes, foi possível que a equipe se aproximasse com segurança e retirasse o objeto de suas mãos. O homem foi então algemado e colocado no compartimento de presos da viatura.

Durante a checagem dos dados, foi confirmado que havia contra ele uma medida protetiva em favor da vítima, o que configurou o descumprimento da ordem judicial. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o autor permaneceu preso, à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia.

A Polícia Militar reforça que situações de violência doméstica devem ser denunciadas imediatamente, e que o cumprimento de medidas protetivas é fundamental para preservar a integridade das vítimas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.