Padrasto é preso após bebê de 1 ano e 10 meses dar entrada no pronto socorro com fratura e hematomas


Um caso revoltante aconteceu em Bastos nesta terça-feira, 22. Uma criança de apenas 1 ano e 10 meses deu entrada no Pronto-Socorro Municipal com lesões por todo o corpo e fratura no fêmur da perna direita. O padrasto da criança, de 22 anos, foi preso em flagrante por maus-tratos e lesão corporal.

A PM foi acionados via COPOM, e os policiais foram até a unidade de saúde, onde receberam da médica de plantão a informação de que as lesões não eram compatíveis com uma simples queda, como foi relatado pelo padrasto do bebê.

De imediato, a equipe se deslocou até a residência da criança e localizou o agressor, identificado como A.H.C.S. Ele afirmou que a mãe da criança está internada em Tupã, em trabalho de parto, e que ele estava responsável pela vítima. Disse ainda que a criança teria escorregado em um piso molhado, e que, após a suposta queda, pediu ajuda à sua própria mãe para levá-la ao hospital.

O laudo médico, no entanto, apontou que as lesões sofridas não condiziam com queda da própria altura. Com base nisso, a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante. O agressor foi encaminhado ao distrito policial e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

A ação firme e eficiente dos Cabos PM Padovezzi e Nogueira garantiu a proteção da vítima e a responsabilização imediata do agressor. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.