
A temporada 2025 do Campeonato Paulista de Motocross começou com emoção e alta performance de Cacoal na pista do Kalango Cego, em Itupeva, que recebeu um público animado nos dias 12 e 13 de abril, com Gates lotados e pilotos de diversas partes do Brasil, incluindo Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
Representando Tupã, o piloto Cacoal teve um desempenho de destaque nas categorias MX4 e MX45. Vice-campeão em 2024 na MX4 e atual campeão paulista da MX45, ele mostrou habilidade e determinação na abertura das competições.

Na categoria MX4, a primeira bateria do dia, Cacoal fez um início impressionante ao conseguir o holeshot e liderar de ponta a ponta, garantindo a vitória.
Já na categoria MX45, sexta bateria do dia, o piloto começou em segundo lugar, mas rapidamente assumiu a liderança. Após um pequeno erro, acabou ultrapassado, terminando a prova na segunda posição.
Apesar dos desafios, o fim de semana foi avaliado de forma muito positiva pelo atleta. “Agradeço primeiramente a Deus por me permitir ter esse privilégio de participar de vários campeonatos. Agradeço minha esposa Tati e minha filha Anna por sempre me apoiarem, ao meu treinador e pai, que me ajuda e me acompanha em todas as provas”, destacou Cacoal.


O piloto também expressou gratidão aos patrocinadores que o ajudaram a participar do evento. “Tive o apoio da Prefeitura Municipal de Tupã, The Best Açaí e da ONG Arte Vida. A todos que torcem por mim, meu muito obrigado! Vamos para as próximas!”
Com uma vitória e um segundo lugar, Cacoal promete treinar ainda mais para manter seu alto desempenho nas próximas etapas desta temporada.
